A cozinheira

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frango com Leite de Coco Maggi

A receita deste frango veio na embalagem do Caldo de Leite de Coco Maggi (que é novo e ótimo!), como eu adorei o produto, claro que testei a receita né! E fica bom mesmo!!
frango-maggi
Ingredientes: - 600g de frango cortado em cubos
- 2 colheres (sopa) de óleo vegetal
- ½ cebola picadinha
- 2 cenouras em rodelas
- 5 batatas em cubos
- 2 caldos de Leite de Coco (pimentão e coentro) Maggi diluídos em 1 e ½ litro de água
- Salsinha picadinha
Modo de Preparo: Numa panela aqueça o óleo e doure o frango. Junte a cebola e refogue por 2 minutos. Acrescente a cenoura e a batata, mexa bem. Junte o caldo diluído em água e deixe cozinhar até que os legumes amoleçam. Desligue o fogo e junte a salsinha. Sirva com arroz branco.
Receita da Embalagem do Caldo de Leite de Coco Maggi
PS: acho que esse caldo de leite de coco ainda é dificil de encontrar, não tem nem no site da Maggi, mas vale a pena!

4 comentários:

Rafaela Meireles disse...

Amigaaa, que site mais maravilhosoo.. tudo q me agrada

vou começar facul de gastronomia..
mega ansiosa..

e sendo assim, estou te add nos meus favoritos com mtu carinho, pois gostei mesmo!

sucesso mulher!

bjs

Isabel Salvador disse...

Pelo aspecto realmente deve ser uma maravilha,jinhosss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Amiga, tu é um perigo... td que olho aqui quero fazer...affff! se eu engordar a culpa sera sua ta bem????

bjs amiga.

Fla disse...

Parece bem suculento esse franguinho. Gostei.