A cozinheira

domingo, 27 de maio de 2012

Arroz com Frango ao Curry


Oi pessoal! Ultimamente não tenho colocado muitas novidades, porque o editor que eu uso não está postando as receitas que eu deixo programada para a semana… é conspiração virtual isso! rs
Mas tenho muita coisa boa para compartilhar, segue esse arroz do programa Homens Gourmet que é muito bom!
arroz-com-frango-ao-curry-03
Ingredientes:- cerca de 4 copos (200ml) de arroz branco cozido (na receita original usa arroz parabolizado)
- 400g de peito de frango em cubos
- Sal e pimenta do reino a gosto
- suco de limão (50ml)
- 50g de páprica (usei picante)
- 50g de curry em pasta (como não encontrei, usei um pacotinho de curry em pó)
- 2 colheres (sopa) de mostarda
- 200g de ervilha congelada (não encontrei, usei uma lata de ervilha em conserva)
- 1 maço de cebolinha picadinha
- Azeite de oliva a gosto
arroz-com-frango-ao-curry-01
Modo de Preparo:
Tempere os cubos de frango com um pouco de sal, pimenta do reino, mostarda e o suco de limão e deixe tomar gosto por cerca de 30 minutos.
Numa frigideira grande, aqueça o azeite e coloque o frango com a marinada para dourar. Junte a páprica o curry e as ervilhas, misture bem. Acerte o sal. Junte o arroz cozido, misture bem. Polvilhe cebolinha e sirva.
Esse é o vídeo da receita:

3 comentários:

Danni e Lype disse...

Querida Carina,
Não resisti... Copiei a receita no meu caderninho... Se você me permitir vou experimentar essa receita que parece ser DELICIOSA!!! ADOREI!!!
Grande beijo e uma ótima semana, Irene

Érica disse...

Que prato delicioso.
bjs

Eventos - Inventos disse...

Oi carina.,

Adorei o blog!
Acabei de começar um blog sobre minhas aventuras culinárias.

Sou mto nova nessa area... Pode me ajudar? Como vc fez para divulgar seu blog??

Se vc puder dar uma olhadinha no meu e dar algum sugestao vou adorar.

Segue endereco do blog http://eventos-inventos.blogspot.com.br/