A cozinheira

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minha Carne Assada Knorr

Esses dias, estava passeando pelo supermercado (fazendo comprinhas da semana) quando vi esse tempero novo da Knorr, o “Minha Carne Assada” e como já usei e gostei do “Meu Frango Assado”, resolvi comprar para testar. Existem dois tipos: Caseiro e Alho e Ervas, como aqui em casa todo mundo ama alho, eu trouxe o de Alho e Ervas.
Fiz Assim:
Comprei uma peça de filé de costela, com cerca de 1,300kg, tirei o excesso de gordura, coloquei a carne no saquinho que vem junto com o tempero, e coloquei metade deste tempero de um lado da carne, e metade do outro. Deixei de lado, enquanto cortei 2 cebolas em 6 pedaços cada, 4 batatas e uma cabeça de alho (coloquei os alhos inteiros), temperei com pimenta calabresa e um restinho de “Tempero do Tio” que eu tinha em casa, misturei bem e juntei no saco da carne. Fechei e levei ao forno pré aquecido por cerca de 1 hora e 45 minutos. Tirei do saquinho, fatiei a carne e servi com arroz a grega, salada e brócolis refogado.
minha-carne-assada
A carne ficou muito saborosa e macia! Esses temperos são muito práticos e saborosos, gostei bastante e vou usar mais vezes!
Obs.: esse post não é patrocinado, só estou compartilhando experiências!

6 comentários:

Ana Claudia disse...

Ainda não vi esse tempero, vou procurar, gostamos demais de carne assada em casa!!
Beijinhos
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.com

Carminha Lyra Andrade disse...

Ai que delicia que deve ter ficado
HUmmm
Agua na boca =))
Bjs

piteis da dinha disse...

Oi Carina, essa carne deve ter ficado mesmo uma delícia a julgar pela aparência...

Vou levando a receita.

Bjsssssssssss .

Na Cozinha da Rita disse...

Carina,
Imagino que tenha ficado muito bom mesmo. Adoro esses temperos prontos.
No entanto, como eles tem grande quantidade de sódio, aqui em casa tenho reduzido bastante o uso, optando mais pelo uso de ervas e o mais natural possível.
Mas vou testar também, na correria podemos lançar mão deles.
Obrigada pela dica.

Edpaula Alves disse...

HJ VI ESSE TEMPERO LÁ NO SUPERMERCADO E FIQUEI NA DÚVIDA EM LEVAR.
JÁ EXPERIMENTEI MEU FRANGO ASSADO E GOSTEI.
NA PRÓXIMA COMPRAREI O CARNE ASSADA SIM.
OBRIGADA PELA DICA.
BJS

Unknown disse...

meu deus que foto mara kkkkk carina vou fazer a receita na integra e depois te conto, esta meio sem coragem de experimentar o produto da knor, só tinha experimentado o de frango e vamos combinar é DELICIOSO. Te mando noticias, bjs e obrigada