A cozinheira

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Linguiça de Pernil

Oi amigos!!
Segunda-feira, dia de retornar às atividades normais, trabalho, levar e buscar na escola, estudo, ginástica, contas e correria! Ufa! O almoço tem que ser rápido, prático e com gostinho de comidinha de mãe!
Essa linguiça é ótima para acompanhar a boa e velha dupla dinâmica “arroz e feijão” e uma farofinha também e claro, uma saladinha fresca de alface, rúcula e tomate! Delicia essas comidinhas clássicas da vida!
linguiça-de-pernil-com-cebolinha
Como faz??
Use uma chapa (de fazer grelhados), leve ao fogo e aqueça. Coloque um fio de azeite e espalhe bem. Arrume os gomos de linguiça de pernil (eu fiz uns 8 gomos) e deixe grelhar de um lado, e depois vire e deixe grelhar do outro, fica cerca de dez minutos de cada lado. Retire, fatie em rodelas, volte para a grelha e coloque meio maço de cebolinha picadinha, dê umas leves salteadas e pronto!
Pode também ser servida como petisco!

2 comentários:

Arroz Di Leite disse...

Olá Carina, tenho sempre estado por aqui olhando o seu blog, gostaria de te pedir uma ajuda se possível, não estou conseguindo colocar a caixa de comentários no meu blog. Posso contar com a sua ajuda.Este é um pedido pessoal, como você modera os comentários não precisa publicar este.Grata.
Tânia Camargo Ferreira da Silva
http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/
andresnetto2001@gmail.com

Bruna Araújo disse...

Hum que delícia. Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui, já salvei na lista de favoritos. (:

ontendency.blogspot.com